TROCAS E DEVOLUÇÕES
Editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: A devolução ou trocas de produtos personalizados só é feita em casos de defeito de fabricação, ou erro na personalização por parte da 4FUT STORE.
Trocas ou devoluções por exercício do direito de arrependimento:
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela 4FUT STORE.
A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, onde faremos a verificação do produto seguindo a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.
Produtos personalizados:
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Exigências para trocas:
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Caso comprovado o fato, a 4FUT STORE tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível.
- Produto não pode ser personalizado .
Reembolso:
- CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 30 (Trinta) dias úteis.
- PIX: Crédito em conta corrente em até 15 (Quinze) dias úteis.
Nesta forma de pagamento, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e informar os dados bancários para devolução do valor.