FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL

POLÍTICA DE ENVIO

Onde os produtos são fabricados?
- Nossos produtos são de Qualidade Premium Importado, fabricamos nossos produtos nos Estados Unidos, Suécia e China.

De onde meu pedido é enviado?
- Nossos produtos são enviados diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. (Estados Unidos, Suécia e China)

Qual o prazo de entrega?
- Nossa estimativa de entrega é de 8 a 15 dias úteis (após a postagem do produto).

- Fazemos o despacho da compra em 2 a 6 dias úteis após confirmado o pagamento.

- Prazo médio: 10 a14 dias úteis para região Sul e Sudeste,  
                      12 a 18 dias úteis para região Centro Oeste,
                      15 a 25 dias úteis para região norte e nordeste. 

Qual a transportadora?
- Fazemos a intermediação para todo o Brasil com o Frete Grátis via CORREIOS.

- Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail ou WhatsApp após a expedição do pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Qual a Garantia de entrega?
-A 4FUT STORE garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto, que seja extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

Entrega Grátis

Quando você compra na 4FUT STORE você tem a garantia de um frete grátis e com estimativa de entrega abaixo da média oferecida pela concorrência. Essa opção de frete foi selecionada para gerar uma experiência de compra melhor para nossos clientes. 

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A  4FUT STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para não acontecerem problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

1.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o prazo máximo de 5 dias uteis

Caso contrário, o produto voltará ao remetente e o cliente deverá realizar um novo pedido. Orientamos que, nesses casos, o valor gasto não é reembolsado.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela  4FUT STORE .

1.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço de corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Para o reenvio do produto para o cliente é cobrado uma taxa de R$30,00 (trinta reais).

Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá pagar uma taxa para que o produto seja reenviado.

Nesta situação o cliente perde o direito de Frete Grátis, pois foi um erro dele que acarretou problema do envio e da devolução sem garantias para a loja. 

2. Seguro Entrega

Garantimos que nossos clientes tenham a proteção do seguro entrega no momento que a compra é realizada. Todas as compras são protegidas pelo seguro entrega, o pacote é protegido contra perdas e extravios que possam acontecer antes da compra chegar ao Brasil.

Caso aconteça algum problema com a entrega e seu produto seja extraviado, perdido ou roubado, basta entrar em contato com nosso suporte para solicitar o reenvio ou reembolso do seu pedido. ([email protected])

 

3. Responsabilidade do Consumidor

Se sua haja necessidade de retirá-la nos Correios e não seja realizada pelo cliente, de forma que você se recuse a retirar ou a receber o pedido quando o mesmo for entregue no seu endereço, não oferecemos nenhum tipo de compensação.

Deixamos claro que após a saída de nosso centro de distribuição, no caso, o despacho do pedido, o transporte é de responsabilidade da empresa de logística terceirizada.

A entrega do produto poderá ser afetada por vários fatores que estão fora do controle da 4FUT STORE e podem influenciar o prazo de entrega da compra, pois, a partir do momento que a compra deixa nosso centro de distribuição, após a confirmação do pagamento, nós orientamos que, caso a compra seja feita para presente ou com o intuito de ser utilizada em alguma ocasião especial, seja feita com antecedência.

O horário das postagens e entregas serão baseados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, como o Ano Novo Lunar Chinês ou o Natal, informamos que podem acontecer uma demora em relação ao prazo estimado para a entrega. Durante esse tipo de evento, iremos informar nosso clientes sobre estas situações, a fim de que eles estejam cientes dos potenciais atrasos.